13 de abril de 2010

Tosta de Queijo da Serra e Marmelada com Maça

Para o lanche deste dia nublado só me apetecia uma tosta que me aquecesse a alma, bem quentinha e com um café da avó a fumegar.

Ingredientes:
  • 1 cacetinho
  • 2 fatias de queijo da serra
  • 2 fatias de marmelada
  • fatias fininhas de maça
  • açúcar em pó. q.b.
Preparação:

1. Abrir o cacetinho e dispor o queijo, a marmelada e as fatias de maça polvilhadas com o açúcar em pó.

2. Levar à tostadeira eléctrica bem quente.

3. Servir ainda em quente.

16 comentários:

argas disse...

deve ser tão boa! bjinhos

Cherry disse...

Que aspecto delicioso! Eu adoro a combinação da marmelada com o queijo, mas nunca tinha pensado em juntar maçã.
Bons cozinhados.

Ana Powell disse...

A combinação e o snack perfeito para um dia nublado x

Luisa Alexandra disse...

Uma mistura de sabores que certamente fica muito bem!

Unknown disse...

Mas q bela tosta...

moranguita disse...

e um belo lanche
saboros e que enche a barriquinha

conceicao disse...

Costumo fazer só não coloco a maçã é divinal.
Bjs

Thais disse...

Sónia, é a primeira vez que visito seu blog! Amei! Parabéns, muita receita boa por aqui. Já te adicionei no meu blog e voltarei sempre!
Amei essa tosta de queijo. Deve ser divina!
Beijos!
Thais

Copê Gourmet disse...

Definitivamente adorei seu blog! já está no favoritos, e estou te seguindo. conheça-nos! sucesso p/ ti!

Unknown disse...

Com esses ingredientes é simplesmente uma delicia!
Tenha um bom dia!

Isabelocas disse...

Gosto muito de marmelada com queijo, tenho de experimentar em tosta.
Bjs

Marina disse...

Faz tempo que não dou uma trinca numa tosta! e esta está tão docinha!
Beijinhos.

Borboleta disse...

A combinação destes ingredientes deve resultar numa tosta fantástica!!!

Pecados da mesa disse...

Oi;
Hummmmm me deu água na boca!
Vou te seguir!
Vem me seguir também, você vai adorar a gastronomia do Brasil.
Beijão!
www.pecadosdamesa.com.br

Especialmente Gaspas disse...

Fiquei de olho nisto :))

Cristina disse...

Que delícia, adoro este tipo de sandes grelhada, que os italianos chamam panino! A combinação do recheio é surpreendente mas muito interessante!

Enviar um comentário

Comente a sua opinião é importante para mim: